Participando da audiência em formato virtual, a presidente da Associação Nacional dos Produtores de Cacau (ANPC), Vanuza Barroso, falou dos desafios da cacauicultura no Brasil e fez críticas às indústrias e ao trabalho do Ministério da Agricultura a partir da edição da norma em vigor. “Nós, produtores de cacau, ficamos extremamente revoltados com essa posição que o Ministério da Agricultura tomou ao publicar a IN 125”, desabafou.

Através de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão, militares da radiopatrulha localizaram um laboratório para refino de drogas na tarde desta terça-feira (25), no bairro Inhanguetá, em Vitória.

As apreensões contabilizaram R$51.395,00 em espécie, além de tabletes de pasta base para serem diluídos com lidocaína, cafeína, ácido bórico, e outras sustâncias que ainda vão passar por perícia técnica para identificação.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, acompanhou a contabilidade da apreensão na sede do 1º Batalhão e deixou um recado. “Você usuário, além de comprar um péssimo produto, ainda contribui para alimentar a criminalidade, principalmente crimes de furto, roubo e homicídio”.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Gostou desse espaço? ANUCIE AQUI SE VOCÊ VIU, SEU CLIENTE TAMBÉM VERÁ!