O aumento de feminicídios no estado foi assunto repercutido na sessão ordinária híbrida desta quarta-feira (3)
O aumento de feminicídios no estado foi assunto repercutido na sessão ordinária híbrida desta quarta-feira (3) pela deputada Janete de Sá (PSB). Conforme dados apresentados por ela, até junho passado foram notificados 19 casos, ultrapassando todo o ano de 2023, quando houve 18 registros. As notificações (13) se concentram na Grande Vitória. “Infelizmente a gente percebe...
