TCE altera subsídios e extingue vagas efetivas Projeto de Lei Complementar do Tribunal de Contas deve ser lido na sessão ordinária desta quarta-feira
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) encaminhou à Assembleia Legislativa proposta que altera a remuneração de servidores e extingue vagas efetivas. O Projeto de Lei Complementar (PLC) 27/2023 deve ser lido na sessão ordinária desta quarta-feira (27), que tem início às 9 horas.
Pela proposta serão extintas três vagas do cargo efetivo de analista administrativo e duas vagas do cargo efetivo de assistente técnico. Outra mudança refere à tabela de remuneração dos servidores da carreira de analista administrativo. Segundo a mensagem encaminhada pelo presidente do TCE, Rodrigo Chamoun, busca-se “eliminar uma distorção identificada na remuneração fixada para a carreira de analisata administrativo”, a qual tem o valor inicial do subsídio (R$ 4.9997,88) aquém em relação aos demais cargos de nível superior do Tribunal, que é de R$ 6.357,66.
Acompanhe a tramitação do PLC 27/2023
Ao vivo
Acompanhe ao vivo a sessão ordinária, a partir das 9 horas, na Grande Vitória pela TV Assembleia, nos seguintes canais: 3.2 aberto e digital, 319.2 da Vivo, 12 da NET, 23 da RCA e 519.2 da Sky.Também haverá transmissão on-line pelo YouTube, Facebook e site da Casa. A transmissão terá intérprete para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Deixe um comentário