Chuvas: equipes tapam mais de 60 buracos em importantes vias da capital
Um grande mutirão para levar mais segurança aos motoristas que trafegam pela capital. Esse foi o principal objetivo da ação tapa-buracos, na noite desta segunda-feira (28), em importantes vias de Vitória.
Apesar do tempo chuvoso, foram tapados mais de 60 buracos. Receberam a ação as avenidas Reta da Penha, Jerônimo Monteiro, Dante Micheline, Governador José Sette, Nossa Senhora dos Navegantes e Orlando Caliman (Jardim Camburi), além da Curva da Jurema.
No total, 20 servidores participaram da ação noturna, para a qual foram usados 125 sacos de asfalto a frio. A média de uso é de dois sacos para cada buraco tapado.
De acordo com o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, o objetivo é deixar as vias da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres.
“A operação tapa-buraco visa à recomposição do pavimento asfáltico que apresenta defeitos. O asfalto sofreu danos após esse longo período chuvoso, por isso, fizemos um mapeamento prévio para realizar essa grande manutenção. Estamos atentos e atuando para realizar essas ações de manutenção para que os moradores tenham segurança ao circularem por nossas vias”, disse Leonardo.
Deixe um comentário